A mulher de Luciano Huck, Angélica, afirma ser um “Chamado” a candidatura de seu marido á Presidência da República
A apresentadora da emissora Rede Globo fala que é possível que se torne a primeira-dama, o que no caso lhe assusta.
Angélica forneceu uma declaração á respeito do seu marido, o também apresentador Luciano Huck, em meio a uma entrevista cedida para a revista Marie Claire, afirmando que ele teria ganhado “uma espécie de chamado” para a Presidência da República.
A artista da Globo conta ainda que por esse eventual motivo está um pouco assustada pois se de fato o seu marido se tornar o presidente do Brasil ela iria se transformar na primeira-dama, contudo, juntamente iria o apoiar.
“Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso”, contou ela.
Relata também que não é fácil para a sociedade lidar com a política que se encontra no país, o que acaba gerando certo medo, e que inclusive Luciano já sofre somente por cogitar a possibilidade da candidatura.
“No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria.”, disse ela nos seus 45 anos de idade.
No ano passado, 2018, o apresentador esteve bem próximo de ser um concorrente do cargo, entretanto, não prosseguiu com a candidatura.
Acrescentou também: “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”.
Além disso, Angélica ressalta algumas implicações que provavelmente podem vir a ocorrer na própria carreira caso a decisão fosse tomada. ”Não ficaria muito bom estar na televisão. O que também pesa, tenho uma carreira feliz. Mas não seria um impedimento”.